Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Com processo colaborativo, empreendedoras estimulam orgulho em moradores

O que determina o bem-estar dos moradores de uma cidade? Além de infraestrutura, saúde, educação, cultura... o orgulho de fazer parte dela, envolvendo-se no dia a dia, sendo colaborativo, cultivando histórias, criando jargões que só quem vivencia o local e suas particularidades pode conhecer.


26/02/2020 09:15:05


Com processo colaborativo, empreendedoras estimulam orgulho em moradores

 

Sabendo de tudo isso, as empreendedoras Greici e Alexandra Schiochet movimentaram a população de diversos municípios da região com o objetivo de estimular o senso de pertencimento. Contando com a ajuda de quem vive em cidades como Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Massaranduba, Schroeder e Joinville, elas criaram camisetas exclusivas com termos bem particulares de cada uma delas.

 

As estampas fizeram tanto sucesso que, em pouco tempo, a marca recebeu mais de 300 mensagens com dicas. Depois de prontas, as t-shirts também aguçaram o interesse de outros estabelecimentos que passaram a utilizá-las como item para presentes.

 

Reconhecida pela moda autoral e com foco na sustentabilidade, a Cafofo Amei, marca criada pelas irmãs Greici e Alexandra, busca apresentar ao público produtos que enfatizam o individual, fugindo de padrões e enaltecendo a liberdade de ser e vestir “fora da caixa”. Inovadora, a empresa também utiliza meios de produção cada vez mais sustentáveis. Além de matérias-primas adquiridas em bancos de tecido, ainda tem inserido o algodão desfibrado na produção, que é pautada no reuso, na reciclagem e no reaproveitamento de resíduos do corte e da costura.

 

Outro diferencial é a preocupação com o lado colaborativo da moda. Na Cafofo Amei, juntamente com as peças da marca, os clientes encontram produtos de empresas parceiras, todas com o foco direcionado à produção local e o mais sustentável possível.

 

 

Sobre a Cafofo Amei

Criada em 2018, a Cafofo Amei faz moda com amor e para todos. Sustentável. Colaborativa. Fora da caixa. A loja fica na Rua Pedro Avelino Fagundes, 44, Bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul. Para saber mais, basta acessar as redes sociais da marca.

 

Foto: divulgação Cafofo Amei


Voltar Topo