Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Sábado Só Delas: iniciativa oferece programação gratuita e especial

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul promove, neste sábado, mais uma edição do Sábado Legal. A iniciativa mantém as lojas abertas até às 17h, proporcionando aos consumidores mais tempo para as compras. A exceção fica por conta dos supermercados e do shopping center que possuem horários próprios de atendimento.


03/03/2020 11:49:06


Sábado Só Delas: iniciativa oferece programação gratuita e especial

Além disso, também no dia 7, o NDL (Núcleo de Dirigentes Lojistas) do Centro prepara uma programação especial em comemoração ao Dia da Mulher. O ‘Sábado Só Delas’ ocorre das 10h às 16h, na Praça Ângelo Piazera, com atividades gratuitas.

 

Entre as atrações, estão dicas de prevenção em saúde, massoterapia, psicóloga, corte de cabelo, maquiagem, esmaltação e design de sobrancelhas, aula de zumba, spa de mãos, distribuição de água, sorteio de brindes e, ainda, espaço para as crianças. As atividades são oferecidas em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Grupo Leve, Embelezze, Grupo de Corrida Life Well, Alencar Fitness e Dance, Receituário, Grafipel e Samae.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.


Voltar Topo