Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Jaraguá do Sul ganha um novo espaço para consumo de produtos mais saudáveis

Um bom café da tarde muda o dia. Ele ajuda a fazer uma pausa, dá um novo ânimo e, ainda, é um ótimo motivo para encontrar pessoas queridas e conversar. Mas, quem busca opções mais saudáveis ou pautadas por restrições alimentares, nem sempre tem alternativas agradáveis para esse momento especial. Por isso, a Naturale, loja jaraguaense de produtos naturais e lanches focados na saúde, acaba de ampliar o espaço e também o cardápio.


05/03/2020 09:17:08


Jaraguá do Sul ganha um novo espaço para consumo de produtos mais saudáveis

 Instalada na Rua José Theodoro Ribeiro, 1051, no Bairro Ilha da Figueira, ela oferece um mix amplo de opções para agradar diferentes públicos. Conforme a proprietária, Daiana Rumpf, o menu diário inclui diversas tortas e bolos sem glúten, açúcar e lactose, assim como café expresso. Também estão disponíveis salgados como pizzas, lasanhas e nhoques com biomassa de banana, quiches variadas, coxinha vegana e escondidinhos, saladas, wraps e omeletes montados pelos clientes, na hora do pedido.

 

Para garantir mais segurança aos clientes com restrição ao glúten, a Naturale, agora, possui cozinha e vitrine sem contaminação cruzada. “Tiramos todas as farinhas com o ingrediente, inclusive, do granel, para evitar que ele se espalhe pela loja. Assim, os celíacos ficam mais protegidos”, explica.

 

Segundo Daiana, o objetivo é abraçar as necessidades de quem acaba tendo dificuldades em encontrar uma alimentação saudável e segura no mercado convencional. “Nosso público é amplo, vai de intolerantes e alérgicos a pessoas que buscam produtos mais saudáveis, passando também pelos profissionais da gastronomia e nutrição”, comenta. Todos são beneficiados com iniciativas como a ‘De olho no rótulo’, que é uma garantia da não entrada de itens como glutamato monossódico, corante de caramelo e altos índices de maltodextrina, que são prejudiciais à saúde.

 

A Naturale atende, de segunda-feira a sábado, das 8h às 19h, e aos domingos e feriados, das 15h às 19h. Para outras informações, basta seguir a marca nas redes sociais.

 

 

Sobre a Naturale

Com um ambiente renovado e aconchegante, a Naturale acaba de mudar de endereço. Agora, a loja funciona na Rua José Theodoro Ribeiro, 1051, no Bairro Ilha da Figueira. Ela oferece opções diversas de produtos a granel, assim como um cardápio extenso para quem busca refeições pautadas na saúde e no bem-estar. 


Voltar Topo