Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Espaço Hangar 33 promove evento especial, neste dia 11

Experienciar. Essa palavra, que vem carregada de significados, tem ditado os hábitos das novas gerações. Cada vez mais, vivenciar é o que impacta e leva as pessoas a tomar decisões, inclusive, relacionadas ao consumo.


10/03/2020 10:17:15


Espaço Hangar 33 promove evento especial, neste dia 11

Inspirado por esse conceito, o Espaço Hangar 33 promove, nesta quarta-feira, dia 11, um evento especial. Unindo as diferentes marcas que habitam o local, o Espaço Hangar 33 Experience terá diversas atrações para todos os públicos, com presença de DJ, bate-papo com mixologista, degustação de drinques, mini ramp e simulador de surf e, para completar, bebidas em dobro no Café Cultura.

 

Já para quem não dispensa uma boa novidade, ainda tem lançamento da Lez a Lez e da Hangar 33. Batizada de California Dream, a nova coleção da Lez a Lez celebra o encontro entre a brisa do mar e o ar cosmopolita dos grandes centros de Los Angeles, passando pelos grafites de Venice e o glamour de Hollywood.

 

Intitulada We Fly, a temporada de inverno da Hangar 33 convida os homens a se aventurarem pelo clima invernal. Tendo como destaque uma grande variedade de técnicas de tingimento, a coleção apresenta também cores que foram escolhidas para serem usadas tanto na arquitetura, quanto na moda, enfatizando os tons terrosos.

 

Todas as novidades poderão ser conferidas durante o Espaço Hangar 33 Experience. O evento é aberto ao público, com acesso livre e gratuito. O Espaço Hangar 33 fica no Centro de Jaraguá do Sul, na Rua Domingos Rodrigues da Nova, 77. Inaugurado em agosto passado, ele abriga a primeira operação de varejo da marca, que está presente em todo o Brasil através de canais multimarcas e também do e-commerce. Inovador, une compras, lazer, gastronomia e serviços pautados na sustentabilidade.

 

 

Sobre a Hangar 33

A Hangar 33, marca do Grupo Lunelli, é inspirada no universo dos aviões. Focada no segmento masculino, conta com pontos de vendas em todo o país e também no e-commerce. Para saber mais, basta acessar www.hangar33.com.br.

 

Sobre o Grupo Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas, que empregam mais de 4,8 mil colaboradores. A empresa possui milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli e Fico atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br.


Voltar Topo