Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Primeira edição do Gumz Transforma reúne palestrantes com foco nas tendências

Inovar é essencial. Em um mundo cada vez mais globalizado e acelerado, quem não se transforma, dia após dia, acaba ficando para trás. Mas, implementar estratégias inovadoras nos negócios não é tarefa simples. Exige conhecimento, atitude arrojada e um olhar de antecipação para aplicar tendências de forma acertada.


10/03/2020 14:05:03


Primeira edição do Gumz Transforma reúne palestrantes com foco nas tendências

 

Para colocar um tom de esclarecimento e, principalmente, de inspiração nessas questões, Jaraguá do Sul recebe, no próximo dia 25, o 1° Gumz Transforma. O evento tem como foco as tendências que levam à inovação nos negócios e, para isso, conta com a participação de nove palestrantes que conhecem o tema a fundo.

 

Falando sobre a diferença entre o modelo mental de dono e de gestor, a sócia da Duas Rodas, Monika Hufenüssler Conrads abre o encontro. Depois, quem dá dicas ao público sobre como vender mais e melhor é o administrador Ricardo Titericz, da Clarius. Na sequência, o Gumz Transforma recebe Felipe Fajardo, da Omie, que trata sobre inovação tecnológica e inteligência artificial.

 

O evento ainda tem a presença de Fábio Cezário, da Hands, enfatizando a importância da gestão financeira para as empresas, e de Maurício Spilere, da TAT, falando a respeito dos impactos da reforma tributária nas corporações. Finalizando a agenda, a iniciativa abre espaço para Francisco Tavares Junior, da Belluno Soluções Financeiras, Alcir Oldenburg, da Oesa, Eduardo Pagano, da Zemus Segurança da Informação, e Daniel Vairo, da Pacífico Gestão de Recursos. Entre as temáticas abrangidas por eles, estão os erros e acertos que levam ao sucesso nos negócios, a Lei Geral de Proteção de Dados e o cenário econômico atual e perspectivas futuras.

 

O Gumz Transforma acontece no Cejas (Centro Empresarial de Jaraguá do Sul). As vagas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos pelo site gumz.com.br. Para outras informações, basta entrar em contato pelo telefone (47) 3270-2705.


Voltar Topo