Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Jaraguá do Sul Park Shopping comunica suspensão temporária das atividades

Em tempos de prevenção ao novo Coronavírus que já circula no país, diversas empresas buscam medidas eficientes para bloquear o avanço na doença. Por isso, o Jaraguá do Sul Park Shopping informa suspensão temporária das atividades por sete dias, a partir de hoje, 18 de março de 2020.


18/03/2020 16:33:09


Jaraguá do Sul Park Shopping comunica suspensão temporária das atividades

A decisão tem por objetivo cumprir o Decreto n°515 do Governo do Estado de Santa Catarina publicado em 17 de março de 2020, a fim de garantir a segurança e saúde de todos. Vale ressaltar que os serviços essenciais, como farmácias, permanecerão em funcionamento com acesso controlado, ainda em conformidade com o Decreto. “O momento é extremamente relevante e está sendo acompanhado permanentemente pelo nosso Grupo através de um comitê montado exclusivamente para estudar as melhores medidas de segurança das pessoas que trabalham e frequentam os nossos empreendimentos”, destaca Fabricio Amaral CEO da Tenco.

 

O Grupo ressalta ainda que acompanha e coopera com todas as mudanças e orientações fornecidas pela ABRASCE – Associação Brasileira de Shoppings Centers, e que manterá seus canais de comunicação atualizados constantemente. A Companhia busca se manter próxima de seus colaboradores e da sociedade com sentimento de união e em busca do bem comum.

 

 

Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping é administrado pelo Grupo Tenco e está localizado no Centro de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Foi inaugurado em 1999 e, em 2015, passou por expansão. O empreendimento possui ABL de 26.371 m², com seis âncoras, 96 satélites, 25 quiosques e 1.067 vagas de estacionamento para atender os visitantes com conforto e segurança.


Voltar Topo