Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Consistem oferece ginástica laboral à distância para manter saúde e integração

A orientação de ficar em casa, com o intuito de evitar que o coronavírus se espalhe, alterou a rotina de empresas, famílias e cidades inteiras. A Consistem, empresa de tecnologia com sede em Jaraguá do Sul, preocupada com o bem-estar dos colaboradores resolveu atender às orientações e trabalha com 90% da equipe em esquema de home office.


26/03/2020 10:21:57


Consistem oferece ginástica laboral à distância para manter saúde e integração

Porém, para combater o sedentarismo entre os colaboradores, e com o intuito de promover um momento de integração com eles, a empresa está oferecendo a mesma ginastica laboral que já realiza na sede, agora, à distância.

 

A atividade acontece, ao vivo, no formato de uma videoconferência e até os filhos dos colaboradores, que também estão em casa, devido à suspensão das aulas, resolveram participar. “Minha filha fez o exercício junto com a gente e ainda falou: nossa mamãe, como o seu trabalho é legal”, comentou a colaboradora Jacelaine Trevisani Batista.

 

Na sede, os colaboradores da Consistem contam com ginástica laboral e, todas as quartas-feiras, é servido um lanche saudável, composto por frutas. Mesmo em quarentena, o grupo quis manter o foco na saúde e no bem-estar da equipe.

 

 

Sobre a Consistem

A Consistem, com sede em Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense, desenvolve softwares e presta serviços para empresas de todos segmentos e tamanhos. Para saber mais, basta acessar www.consistem.com.br.


Voltar Topo