Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Startup oferece app gratuito para estabelecimentos comerciais

No momento atual, ir ao supermercado pode ser um grande desafio. Afinal, as recomendações dos órgãos de saúde para conter a disseminação do coronavírus envolvem evitar aglomerações. Além disso, todo o comércio varejista nacional está sendo afetado por conta da pandemia, colocando em risco, principalmente, os pequenos negócios.


26/03/2020 16:52:44


Startup oferece app gratuito para estabelecimentos comerciais

Por isso, para ajudar no crescimento das vendas, a startup Beepay vem disponibilizando aos estabelecimentos comerciais a própria plataforma, gratuitamente. A medida segue durante os próximos três meses. A ferramenta da startup permite inovar dentro das lojas físicas e, em contrapartida, oferecer ambientes de compra online.

 

A Beepay, acelerada pela Spin, possui uma solução de compra e venda rápida, por meio de escaneamento de códigos e pagamento móvel. Com o aplicativo, o cliente pode entrar no supermercado ou loja, comprar tudo usando apenas o celular e ir embora tranquilamente. As compras selecionadas são entregues na casa do consumidor. Dessa forma, a loja consegue vender com segurança, sem nenhum contato físico com produtos, prateleiras e carrinhos. Para saber mais, é só acessar o site beepayapp.com.br

 

 

Sobre a Spin

A Spin é a primeira e a maior rede de aceleradoras startup+indústria do Brasil (hardware e software) e também uma das dez melhores aceleradoras do país, conforme o Startup Awards 2018. Com unidades estabelecidas nas cidades de São Paulo, Curitiba, Joinville, Blumenau e Jaraguá do Sul, a Spin é parceira oficial do Stanford Research Institute para todo o território nacional e tem como objetivo colocar frente a frente startups inovadoras, indústrias e investidores interessados em transformá-los em negócios exponenciais. Para saber mais, basta acessar o site www.spin.capital. A aceleradora também está nas redes sociais e possui o portal de educação www.exponencial.vc.


Voltar Topo