Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Espaço Hangar 33 retoma atendimentos, mas com cuidados especiais

É tempo de cuidar de si mesmo, de oferecer apoio coletivo e de incluir novos hábitos à rotina. Em meio à pandemia da Covid-19, tudo mudou e, conforme os negócios vão retomando os atendimentos, a forma de trabalho também apresenta mudanças que buscam garantir a segurança de todos.


20/04/2020 15:21:00


Espaço Hangar 33 retoma atendimentos, mas com cuidados especiais

 

No Espaço Hangar 33, em Jaraguá do Sul, as recomendações são aplicadas de forma ampla. Atualmente, a recepção dos clientes inclui oferta de álcool em gel e profissionais com máscaras. Em todos os ambientes, os tapetes de entrada permanecem durante todo o expediente molhados com cloro e há higienização de portas, maçanetas e torneiras a cada hora.

 

Além disso, o café mantém atendimento em sistema take away (para levar), delivery com pedidos pelo Whatsapp (47) 98859-7468 e, ainda, drive thru. A equipe redobrou os cuidados, aplicando-os também às entregas.

 

O Espaço Hangar 33 permanece aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h. Recentemente, as marcas Lez a Lez e Hangar 33 lançaram, respectivamente, as coleções Califórnia Dreams e We Fly.

 

 

Sobre o Grupo Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas. A empresa possui milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli e Fico atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br.


Voltar Topo