Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Startup cria ferramenta grátis para recolocação de profissionais da gastronomia

A economia está sendo fortemente afetada pela disseminação do novo coronavírus, com milhares de doentes em todo o mundo, e pelas tentativas de conter o avanço da Covid-19, que exige isolamento social e, consequentemente, fechamento temporário de negócios. Um dos segmentos mais prejudicados, nesse momento, é o da gastronomia. Com as restrições de circulação, bares e restaurantes tiveram que se adequar ao sistema de entregas, porém, já se estima que cerca de 600 mil brasileiros perderam os empregos no setor, conforme a ANR (Associação Nacional de Restaurantes).


22/04/2020 09:36:45


Startup cria ferramenta grátis para recolocação de profissionais da gastronomia

 

 

Sensibilizada com a situação, a startup Floki.casa, acelerada pela Spin, acaba de lançar uma ferramenta gratuita para a recolocação de profissionais da área gastronômica. Para acessá-la, basta entrar no link https://vagas.floki.casa .

 

A startup é especializada em dados de comportamento e operação, usando business intelligence e humanização para ajudar negócios de alimentação a melhorar a performance. Para isso, conta com três produtos. Eles envolvem o acompanhamento de tarefas diárias, a padronização de pratos e a gestão automatizada da operação.

 

 

Sobre a Spin

A Spin é a primeira e a maior plataforma de inovação Startup+Indústria do Brasil (hardware e software), a maior aceleradora de Santa Catarina (Distrito/KPMG) e também uma das dez melhores aceleradoras do país (Startup Awards 2018 e 2019). Com unidades estabelecidas nas cidades de São Paulo, Curitiba, Joinville, Blumenau e Jaraguá do Sul, a Spin é parceira oficial do Stanford Research Institute para todo o território nacional e tem como objetivo colocar frente a frente startups inovadoras, indústrias em transformação e investidores interessados em criar negócios exponenciais. Para saber mais, basta acessar o site www.spin.capital, as redes sociais (@spin.capital) ou o portal de inovação www.exponencial.vc.

 

Foto: divulgação Floki.casa


Voltar Topo