Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Live une entretenimento com arrecadação de donativos para famílias carentes

Divertir-se em tempos de pandemia não é uma tarefa fácil. Ajudar, também não. Com as recomendações de isolamento social, ambas as iniciativas ganharam empecilhos e, na mesma proporção, necessidade. Afinal, para se manter saudável, é preciso estimular o otimismo, o sorriso e a alegria, ou seja, sentimentos que têm relação direta com o entretenimento. Da mesma forma, quando se está bem, tendo acesso a tudo isso, é essencial lembrar de quem precisa de apoio.


23/04/2020 15:38:25


Live une entretenimento com arrecadação de donativos para famílias carentes

 

Por isso, um grupo de Jaraguá do Sul se uniu para oferecer ambos. Neste sábado, 25, a partir das 17h30, acontece uma live para divertir e também contribuir. Além de oferecer música para cantar, dançar e aproveitar o fim de semana, o objetivo é arrecadar donativos para famílias carentes e instituições como a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

 

Conforme uma das organizadoras, Ali Schulz, a ideia surgiu com a notícia de que muitas famílias da microrregião têm passado por dificuldades financeiras neste momento de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. “Ajudamos quem podíamos, mas os recursos, infelizmente, estão se esgotando”, comenta.

 

Para continuar colaborando, veio a vontade de reunir, mesmo que a distância, o máximo possível de pessoas em torno dessa causa. E é isso o que a live deste sábado fará. Com presença do DJ Xalinho e diversas participações especiais, a iniciativa receberá, simultaneamente, doações pela internet. Realizada no rooftop do Blue Chip, ela será transmitida, ao vivo, pelo canal Phaser no YouTube e nas fan pages DJXalinho, PhaserLive e Ali Schulz Concept.

 

Para apoiar, também é possível deixar doações na recepção do Blue Chip, em Jaraguá do Sul. Elas serão recebidas no dia do evento, a partir das 16h.  Outra maneira de contribuir é entrando em contato pelo Whatsapp (47) 99977-5842.

 

A live é uma realização do DJ Xalinho e Ali Schulz em parceria com Marcel Soares, Rudinei Schneider e Cesar Castro Fotografia. A ação tem como apoiadores o Edifício BlueChip, WeArt, LJV Geradores, Unifique, Liveplay, Designer Felipe Jseverien, Smart Agência, Extimbrás Extintores, Studio FM, SuperNova, 105FM, Rádio Jaraguá FM, Bodega Burger e Entrelinhas.


Voltar Topo