Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Agência disponibiliza e-book gratuito sobre geração de conteúdo

O atual momento é desafiador e é também um convite a inovar e repensar os negócios. Para contribuir com esse processo e auxiliar, principalmente, os empreendedores de pequenos negócios locais, a Entrelinhas, agência de Assessoria em Comunicação com sede em Jaraguá do Sul, acaba de lançar um e-book gratuito sobre geração de conteúdo em tempos de pandemia.


28/04/2020 11:17:34


Agência disponibiliza e-book gratuito sobre geração de conteúdo

O material, com 21 páginas, é assinado pelas jornalistas e fundadoras da agência, Debora Volpi e Kelly Erdmann, e reúne boas práticas de comunicação que podem ajudar a fortalecer a imagem das marcas e, por consequência, estimular as vendas mesmo diante da crise. O e-book está sendo disponibilizado gratuitamente a clientes, parceiros, fornecedores, entidades filantrópicas, empreendedores individuais, profissionais liberais e qualquer outro interessado. Para ter acesso a ele, basta entrar em contato com a equipe pelas redes sociais ou pelo WhatsApp nos números (47) 98475-5030 / (47) 99132-4847.

 

 

Sobre a Entrelinhas

Focada na geração de mídia espontânea, a Entrelinhas atua no mercado regional há oito anos, com ações que têm como principal objetivo o fortalecimento da imagem das marcas, estreitando, assim, os laços entre empresas, mídia, públicos consumidores, parceiros e comunidade em geral. Primeira agência de Jaraguá do Sul especializada em oferecer serviços com ênfase em assessoria de imprensa e jornalismo corporativo, atende clientes em diversos segmentos. Para saber mais, basta acessar www.entrelinhascomunica.com.br ou as redes sociais da marca.

 

Foto: divulgação Entrelinhas


Voltar Topo