Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


CDL Jaraguá do Sul reforça cuidados para conter a disseminação da Covid-19

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul tem intensificado a conscientização de comerciantes e consumidores sobre os cuidados para conter a disseminação da Covid-19. Com as lojas abertas, o acesso deve seguir diversas recomendações no intuito de evitar o contágio.


18/05/2020 16:37:22


CDL Jaraguá do Sul reforça cuidados para conter a disseminação da Covid-19

Garantindo mais segurança a todos, trabalhadores do comércio e clientes devem, obrigatoriamente, usar máscara, além de fazer a limpeza frequente das mãos, seja com álcool gel ou água e sabão. A entidade também tem reforçado a importância da higienização interna dos estabelecimentos após cada atendimento, assim como a manutenção do arejamento dos espaços com portas e janelas abertas.

 

Outra indicação da CDL é a delimitação de áreas para os atendimentos, mantendo distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas. As recomendações ainda incluem não ultrapassar 50% da capacidade dentro das lojas ou a preferência por receber os clientes a partir de agendamento prévio.

 

Conforme a presidente da entidade, Talita Beber, o momento exige cautela e cuidados redobrados com a saúde. Por isso também estão desaconselhados os cumprimentos com aperto de mãos, beijos e abraços. Em caso de dúvidas sobre os cuidados a serem tomados no comércio, a equipe da CDL Jaraguá do Sul segue a disposição para esclarecimentos.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .


Voltar Topo