Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Grupo Lunelli promove live com especialistas

O Grupo Lunelli vem promovendo importantes conversas com foco na informação e no bem-estar em tempos de pandemia. Nesta quarta-feira, 20, a partir das 20h, o público poderá conferir mais uma live transmitida no Instagram @grupolunelli .


19/05/2020 16:46:05


Grupo Lunelli promove live com especialistas

Dessa vez, a diretora administrativa-financeira da empresa, Viviane Cecilia Lunelli, apresenta um bate-papo com Gustavo Arns, professor e idealizador do Congresso Internacional da Felicidade, a respeito da Ciência da Felicidade e a energia para agir.

 

Recentemente, eles também falaram sobre a da importância da saúde emocional em tempos de pandemia. Já nesta terça-feira, 19, a live foi no Instagram @lezalez e tratou de arte e moda, com a interação entre a coordenadora de estilo, Karina de Paula, e a modelo e artista Nathalie Edenburg.

 

 

Sobre o Grupo Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas. A empresa possui milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli e Fico atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br.


Voltar Topo