Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Aceleradora cria movimento para levar conteúdos gratuitos a profissionais

A pandemia do novo coronavírus trouxe uma série de desafios que impactaram não apenas a saúde, mas também a economia, o mercado de trabalho e os hábitos de todos. Com tantas mudanças repentinas, foi preciso se adequar rapidamente abrindo ainda mais espaço a temas como a inovação e a transformação digital.


22/05/2020 13:47:41


Aceleradora cria movimento para levar conteúdos gratuitos a profissionais

 

 

Com foco em ambas, a catarinense Spin, empresa de inovação com unidades também no Paraná e São Paulo, vem espalhando esses conceitos no intuito de apoiar profissionais, startups, indústrias e empresas da cadeia de valor e investidores na própria reinvenção. Por isso, além de compartilhar conhecimento em frequentes transmissões na internet, a marca também criou o Movimento SpinUp, com canal exclusivo no Telegram.

 

Conforme o CEO, Beny Fard, o ambiente tem servido para disponibilizar gratuitamente transmissões ao vivo, análises, dicas e conteúdos de qualidade sobre inovação, transformação digital, customer centricity, startups+indústrias, investimento anjo e nova economia. Para fazer parte da comunidade, basta acessar https://www.spinup.spin.capital e se cadastrar.

 

 

Sobre a Spin

A Spin é a primeira e a maior plataforma de inovação Startup+Indústria do Brasil (hardware e software), a maior aceleradora de Santa Catarina (Distrito/KPMG) e também uma das dez melhores aceleradoras do país (Startup Awards 2018 e 2019). Com unidades estabelecidas nas cidades de São Paulo, Curitiba, Joinville, Blumenau e Jaraguá do Sul, a Spin é parceira oficial do Stanford Research Institute para todo o território nacional e tem como objetivo colocar frente a frente startups inovadoras, indústrias em transformação e investidores interessados em criar negócios exponenciais. Para saber mais, basta acessar o site www.spin.capital, as redes sociais (@spin.capital) ou a plataforma de inovação www.exponencial.vc .


Voltar Topo