Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


CDL Jaraguá do Sul lança serviço de crediário para micro e pequenas empresas

Fortalecer o comércio local é um objetivo constante na CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul. Agora, em meio às dificuldades trazidas pela pandemia da Covid-19, a entidade vem trabalhando ainda mais enfaticamente nessa questão e, para contribuir com a retomada da economia, acaba de lançar o SPC Crediário.


27/05/2020 15:14:35


CDL Jaraguá do Sul lança serviço de crediário para micro e pequenas empresas

 A plataforma proporciona às micro e pequenas empresas a oportunidade de oferecer aos consumidores um sistema de crediário, facilitando as vendas e trazendo segurança em relação à inadimplência. Conforme o diretor de serviços da CDL, Diego Zaninotto, para ter acesso à análise de crédito, os comerciantes necessitam apenas do CPF do cliente. “Depois, é possível oferecer o parcelamento das compras e, caso o pagamento não ocorra, o lojista é reembolsado”, explica.

 

Entre as ferramentas do SPC Crediário estão outros diversos benefícios, como emissão de notas e boletos e gestão de recebimentos. O sistema ainda ajuda na fidelização de clientes, garante o histórico do comprador e agiliza o processo de vendas.

 

Nesta quarta-feira, 27, durante a plenária mensal da CDL, a diretoria da entidade divulgará mais detalhes sobre a novidade. A reunião, que começa às 19h30, será transmitida pelo canal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul no Youtube.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .


Voltar Topo