Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Construtora de Guaramirim colabora com a reforma do novo píer de Penha

Com foco na melhoria da estrutura das cidades nas quais atua, a Santer, construtora com sede em Guaramirim, acaba de confirmar apoio à reforma do píer de Penha, no Litoral Norte Catarinense.


04/06/2020 17:08:03


Construtora de Guaramirim colabora com a reforma do novo píer de Penha

 A estrutura, localizada na Praia da Armação, está interditada para as obras que vão adequá-la também ao atendimento de transatlânticos, além de embarcações de pesca.

 

O objetivo é incluir a cidade na rota dos cruzeiros turísticos que passam pelo Estado. Com o intuito de fortalecer o segmento, a Santer colabora com o projeto a partir de uma doação financeira.

 

Recentemente, a empresa também contribuiu com a infraestrutura pública de Araquari. Ela arcou com a pavimentação asfáltica da Rua das Carpas, melhorando o acesso dos moradores à localidade.

 

 

Sobre a Santer Empreendimentos

Há mais de 12 anos no mercado, a Santer já soma milhares de metros quadrados construídos em empreendimentos localizados no Norte de Santa Catarina. Em constante expansão e com três segmentos de atuação, Santer You, Santer Prime e Santer Class, a construtora é uma das marcas que mais cresce na região. Para saber mais, basta acessar www.santerempreendimentos.com.br e www.santerclass.com.br, ou seguir a empresa nas redes sociais.


Voltar Topo