Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Curso enfatiza a importância da inovação aberta no mundo pós-pandemia

Com a pandemia do novo coronavírus, o mundo parou. Mas, nessa pausa, também avançou consideravelmente em temas como a transformação digital.


09/06/2020 15:49:19


Curso enfatiza a importância da inovação aberta no mundo pós-pandemia

Agora, com as novas demandas, a necessidade de inovação entrou para a conversa entre todos os empresários, incluindo aqueles que possuem micro e pequenas empresas.

 

No entanto, a pauta ainda gera muitas dúvidas, partindo da mais comum de todas: por onde começar? Experiente no assunto, o CEO da Spin, Beny Fard, reuniu todo o conhecimento acerca da temática e vai compartilhá-lo no curso ‘Inovação aberta na prática’. A capacitação, programada para acontecer nos próximos dias 16 e 17, será ministrada online e ao vivo.

 

O conteúdo abrange tendências de inovação e de comportamento pós-pandemia e inovação aberta como estratégia competitiva. Também serão abordadas informações sobre o que são as startups, as vantagens de se pensar e agir como elas e, por fim, estudos de caso para diminuir cursos operacionais. 

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site spin.exponencial.vc/eventos .

 

 

Sobre a Spin

A Spin é a primeira e a maior plataforma de inovação Startup+Indústria do Brasil (hardware e software), a maior aceleradora de Santa Catarina (Distrito/KPMG) e também uma das dez melhores aceleradoras do país (Startup Awards 2018 e 2019). Com operação em Santa Catarina, Paraná e em São Paulo, a Spin é parceira oficial do Stanford Research Institute para todo o território nacional e tem como objetivo colocar frente a frente startups inovadoras, indústrias em transformação e investidores interessados em criar negócios exponenciais. Para saber mais, basta acessar o site www.spin.capital, as redes sociais (@spin.capital) ou a plataforma de inovação www.exponencial.vc .


Voltar Topo