Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


CDL Jaraguá do Sul lança Certificado Digital

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul vem investindo em ações que facilitam ainda mais a rotina dos empresários, oferecendo acesso a diversos serviços. Um deles, apresentado nesta segunda-feira, 6, é o Certificado Digital.


06/07/2020 10:09:02


CDL Jaraguá do Sul lança Certificado Digital

 

Conforme Diego Zaninotto, diretor de Serviços da CDL, o Certificado Digital garante autenticidade, confidencialidade e integridade às informações eletrônicas. “O documento é utilizado para identificar pessoas e empresas no mundo virtual, sendo a melhor garantia para operações digitais”, destaca. Úteis em diferentes situações, esses documentos eletrônicos garantem mais segurança nas transações online.

 

Estimulando a comodidade e a praticidade, a entidade possibilita aos lojistas, inclusive, a emissão do documento sem a necessidade de deslocamento. Para solicitá-lo, basta contatar os consultores da CDL e agendar um atendimento virtual. O contato deve ser feito pelo e-mail cdl@cdljaraguadosul.com.br ou WhatsApp (47) 3275-7070.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .


Voltar Topo