Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Santer apresenta apartamento decorado do Residencial Vista Paradiso

Mais que um imóvel na praia, o Residencial Vista Paradiso, assinado pela Santer Empreendimentos, é um produto que esbanja conceito, sofisticação e retrata um verdadeiro estilo de vida. Com diversas opções de áreas de lazer, 30 andares e todos apartamentos com vista para o mar, o empreendimento fica localizado em uma das praias mais bonitas do Estado, a Bacia da Vovó, em Penha.


06/07/2020 09:09:53


Santer apresenta apartamento decorado do Residencial Vista Paradiso

 

Para apresentar a novidade, a construtora, que tem sede em Guaramirim, instalou uma Central de Vendas com um apartamento decorado, bem na entrada da cidade de Penha, ao lado do Portal Turístico no município.  Na Central, é possível conhecer a planta do imóvel, detalhes dos acabamentos e, ainda, inspirar-se com um décor pautado em tons neutros e elementos clássicos, porém, com um toque de contemporaneidade.

 

Para apresentar a novidade, a empresa está produzindo uma série de conteúdos exclusivos nas redes sociais da marca. Recentemente, a cozinha do apartamento decorado se transformou em cenário para a gravação de um vídeo, onde a jornalista e idealizadora do perfil @apto603, Debora Volpi, recebeu a nutricionista e personal chef Aline Murara, que ensinou um prato a base de frutos do mar.

 

O vídeo com o passo a passo da receita, que tem como um dos principais ingredientes o marisco, item bem típico da cidade de Penha, em breve, será divulgado nos canais da construtora nas redes sociais. Para conhecer o Vista Paradiso basta acessar o site da Santer (www.santerempreendimentos.com.br) ou visitar o apartamento decorado, anexo à Central de Vendas, em Penha.

 

 

Sobre a Santer Empreendimentos

Há mais de 12 anos no mercado, a Santer já soma milhares de metros quadrados construídos em empreendimentos localizados no Norte de Santa Catarina. Em constante expansão e com três segmentos de atuação, Santer You, Santer Prime e Santer Class, a construtora é uma das marcas que mais cresce na região. Para saber mais, basta acessar www.santerempreendimentos.com.br e www.santerclass.com.br, ou seguir a empresa nas redes sociais.

 

Foto: divulgação Santer


Voltar Topo