Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Cursos focados em inovação capacitam profissionais para o pós-pandemia

Os tempos são difíceis, mas, por outro lado, também abrem janelas de oportunidade para implementar estratégias inovadoras nos negócios. O tema, aliás, tem sido amplamente discutido, já que, por necessidade, a pandemia do novo coronavírus acelerou a inovação nos mais diversos segmentos.


20/07/2020 14:54:18


Cursos focados em inovação capacitam profissionais para o pós-pandemia

De olho nessa demanda e buscando auxiliar profissionais e lideranças industriais, a Spin, maior aceleradora do Estado e uma das dez melhores do país, está oferecendo cursos de capacitação. Com vagas limitadas, eles são focados em ensinar como implantar iniciativas de inovação aberta nas organizações e a se preparar para captar investimentos direcionados a startups. Ministrados pelo CEO da Spin, Beny Fard, os cursos ocorrem, respectivamente, nos dias 22 e 23 e 28 e 29, ao vivo no ambiente virtual da aceleradora.

 

O primeiro, intitulado Applied Open Innovation Program mostra que inovar, especialmente em períodos de crise, é uma decisão estratégica. “Através da Inovação Aberta é possível proporcionar colaboração de times por meio da transversalidade do conhecimento e da partilha de inovações e investimentos entre diversos players, sejam empresas, startups, pessoas e academia, apresentando diversos benefícios para quem a utiliza”, destaca Fard.

 

Já no curso Fundraising for Startups Program, os participantes, empreendedores aspirantes ou ativos, aprendem como obter funding, desmistificando os principais conceitos de financiamento voltado a startups. Além do CEO da Spin, a capacitação também tem como ministrante o controller da aceleradora, Edu Ramos.

 

As inscrições podem ser feitas nos links http://spin.capital/courses/applied/ e http://spin.capital/courses/fundraising/ .

 

 

Sobre a Spin

A Spin é a primeira e a maior plataforma de inovação Startup+Indústria do Brasil (hardware e software), a maior aceleradora de Santa Catarina (Distrito/KPMG) e também uma das dez melhores aceleradoras do país (Startup Awards 2018 e 2019). Com operação em Santa Catarina, Paraná e em São Paulo, a Spin é parceira oficial do Stanford Research Institute para todo o território nacional e tem como objetivo colocar frente a frente startups inovadoras, indústrias em transformação e investidores interessados em criar negócios exponenciais. Para saber mais, basta acessar o site www.spin.capital, as redes sociais (@spin.capital) ou a plataforma de inovação www.exponencial.vc .


Voltar Topo