Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


CDL Jaraguá recebe palestrante internacional em plenária online

Na próxima quarta-feira, 29, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul realiza mais uma plenária mensal.


24/07/2020 14:15:12


CDL Jaraguá recebe palestrante internacional em plenária online

 Devido às recomendações de distanciamento social, a reunião acontecerá, novamente, de forma online, com transmissão pelo canal de Youtube e página de Facebook da entidade, a partir das 19h30.

 

Dessa vez, o convidado especial será o palestrante Allan Costa, que fará um bate-papo sobre como construir empresas velozes e à prova de crises. Ele é membro da Harvard Business School Startup Angels e autor dos livros ’60 Dias em Harvard’ e ‘Rock in Rio – A arte de sonhar e fazer acontecer’.

 

Além da conversa, a plenária também marcará o lançamento do projeto Mentoria 2020 e da campanha de Dia dos Pais da CDL. Entre os assuntos abordados, ainda estão capacitações previstas para as próximas semanas.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .

 

Foto: divulgação CDL


Voltar Topo