Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Desafio busca startups com soluções tecnológicas para a construção civil

Startups com soluções tecnológicas focadas na construção civil têm uma ótima oportunidade de mostrar suas ideias inovadoras. A Spin está em busca de propostas que possam colaborar com a Engeform Engenharia, referência nacional em obras de engenharia para diversos setores.


29/07/2020 17:56:25


Desafio busca startups com soluções tecnológicas para a construção civil

O desafio acaba de ser lançado para todo o Brasil e as inscrições estão abertas até o dia 21 de agosto. O objetivo é conectar a empresa, que possui mais de 40 anos de história, com startups que tenham soluções tecnológicas para métodos construtivos de obras lineares de saneamento. Para saber mais ou se inscrever, basta acessar o link https://bit.ly/DesafioEngeform

 

 

Sobre a Spin

A Spin é a primeira e a maior plataforma de inovação Startup+Indústria do Brasil (hardware e software), a maior aceleradora de Santa Catarina (Distrito/KPMG) e também uma das dez melhores aceleradoras do país (Startup Awards 2018 e 2019). Com operação em Santa Catarina, Paraná e em São Paulo, a Spin é parceira oficial do Stanford Research Institute para todo o território nacional e tem como objetivo colocar frente a frente startups inovadoras, indústrias em transformação e investidores interessados em criar negócios exponenciais. Para saber mais, basta acessar o site www.spin.capital, as redes sociais (@spin.capital) ou a plataforma de inovação www.exponencial.vc.

 

Sobre a Engeform Engenharia

Reconhecida pela qualidade de seus mais de 600 empreendimentos em diversas áreas da construção civil, a Engeform Engenharia atua no país há mais de quatro décadas, dedicando-se à arte de engenheirar para fazer a diferença na vida das pessoas. Desde a análise de oportunidades à gestão de empreendimentos, a empresa cria, compartilha conhecimento, aplica e oferece soluções inovadoras e relevantes para os clientes em várias áreas, tais como saúde, saneamento, energia, edificações e infraestrutura.


Voltar Topo