Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


CDL Jaraguá do Sul completa 52 anos

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul celebrou, nesta segunda-feira, 3, 52 anos de uma história pautada em empreendedorismo, inovação e responsabilidade social. A entidade tem o propósito de fazer de Jaraguá do Sul e região um lugar de experiências de consumo diferenciadas, de empresas inovadoras e em constante desenvolvimento.


03/08/2020 13:49:38


CDL Jaraguá do Sul completa 52 anos

Para isso, tem o apoio de três pilares: experiência, desenvolvimento e inovação. São cursos, treinamentos, workshops, lives e diversas outras ferramentas que levam informação e conhecimento aos associados, com o intuito de impulsionar os negócios no setor. Um dos destaques são as plenárias mensais, onde ocorre a troca de experiências e divulgação das principais ações em prol do comércio local.

 

No âmbito dos serviços, a CDL conta com o SPC Crediário, uma plataforma que oferece um conjunto de ferramentas para facilitar a gestão de crédito próprio, auxiliando o comerciante no aumento das vendas. Já o Certificado Digital é o documento online utilizado para identificar pessoas e empresas no mundo virtual, com confiabilidade e segurança. Os associados também contam com suporte jurídico.

 

Campanhas

Com o objetivo de fomentar as vendas, entre os associados, a CDL Jaraguá do Sul inova a cada ano, em suas campanhas publicitárias, e também realiza sorteios de grandes prêmios em datas comemorativas. Também, desenvolve, constantemente, ações com foco no incentivo às compras no comércio local, estimulando assim a economia da região, manutenção e geração de novos empregos.

 

Preocupada ainda com a responsabilidade social, a entidade lançou o Reciclus, um programa gratuito que organiza e desenvolve a coleta e o encaminhamento correto de lâmpadas fluorescentes, através de pontos instalados na cidade. É referência no Estado no projeto Recicla CDL, criado em 2010, pela FCDL. A iniciativa estimula a reciclagem de materiais eletrônicos, promovendo a sustentabilidade.

 

Os representantes da CDL também ocupam cadeiras importantes em conselhos municipais e, neste momento de pandemia, buscam oferecer aos associados o suporte necessário, trazendo informações em primeira mão, apoiando e protegendo a classe.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .


Voltar Topo