Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Catarinense Lez a Lez conquista mais um Certificado de Franquia Internacional

A marca Lez a Lez, do catarinense Grupo Lunelli, foi reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, com Certificado de Franquia Internacional da ABF (Associação Brasileira de Franchising). A iniciativa busca ressaltar as redes mais adiantadas no processo de internacionalização e engajar os profissionais em missões internacionais, rodadas de negócio, eventos e outras ações.


21/08/2020 16:21:36


Catarinense Lez a Lez conquista mais um Certificado de Franquia Internacional

Ao todo, somente 52 empresas foram contempladas, sendo que a Lez a Lez recebe a certificação na categoria Pleno. A entrega será realizada de forma remota devido às recomendações de distanciamento social.

 

Presente em cerca de 15 estados brasileiros, a marca também está no Paraguai. Criada em 2006, a marca de Jurerê Internacional combina a sofisticação da cidade com o universo descolado das praias e baladas à beira-mar. Com peças que acompanham as principais tendências da moda, ela se destaca pelas estampas e cores.

 

 

Sobre o Grupo Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas. A empresa possui milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli, Fico e Graphene atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br.


Voltar Topo