Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Hospital Santo Antônio, de Guaramirim, recebe mais uma importante doação

O Hospital Santo Antônio, de Guaramirim, que é porta de entrada para o tratamento de pacientes com Covid-19 na cidade, recebeu mais uma importante doação da comunidade empresarial.


25/08/2020 12:00:09


Hospital Santo Antônio, de Guaramirim, recebe mais uma importante doação

Nesta semana, a Raumak Metal repassou à unidade 400 aventais. Os itens são avaliados em mais de R$ 2 mil. Adequado ao atendimento de infectados pelo novo coronavírus no município, o HSA conta com uma segunda porta de entrada de emergência aberta exclusivamente para o recebimento de pacientes com sintomas gripais. O setor possui sete leitos de emergência e dez leitos de internação específicos para tratamento da Covid-19, que deve ser procurado quando há agravamento dos diversos sinais da doença, incluindo falta de ar. Já casos leves são atendidos no centro de triagem de Guaramirim. 

 

 

Sobre o Hospital Santo Antônio

Atualmente, a gestão do Hospital Santo Antônio, de Guaramirim, cabe ao Instituto Santé. A unidade está localizada na Rua João Butschardt, 5, e oferece atendimento médico de urgência e emergência, internações clínicas e cirúrgicas, exames ambulatoriais e moderno centro cirúrgico.

 

Foto: divulgação HSA


Voltar Topo