Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Instituto Silca Malutta abre inscrições para treinamento online em hipnose

O atual momento de distanciamento social tem sido um convite à reflexão e ressignificação de diversas áreas da vida. Neste sentido, o autoconhecimento vem se colocando como um caminho tanto para quem quer evoluir e curar traumas, como também para quem almeja uma nova carreira e tem o intuito de ajudar outras pessoas nesse processo. Além disso, passando mais tempo em casa, muitas pessoas têm utilizado o isolamento a favor do desenvolvimento pessoal e da busca por capacitação.


27/08/2020 09:54:27


Instituto Silca Malutta abre inscrições para treinamento online em hipnose

Para quem se identifica com essa área de conhecimento, o Instituto Silca Malutta abre inscrições para mais um curso, desta vez, voltado à técnica da hipnose sistêmica. O treinamento será dividido em dois módulos, um online e outro presencial.

 

No primeiro módulo, será abordada a prática de regressão de memória por idade nesta vida, vida uterina, vidas passadas e sistêmica. A regressão é não verbal/oculta ou sinestésica usando o campo mórfico. “Nesse processo, temos a desprogramação e reprogramação em três níveis neurais: passado, presente e futuro”, destaca Silca Malutta, especialista que comandará as aulas.

 

Segundo ela, também serão apresentadas aos alunos técnicas terapêuticas para sair da dor com a perda de pessoas queridas e natimortos. O conteúdo ainda aborda formas de induzir clientes difíceis ao transe hipnótico sem relaxamento e sem precisar fechar os olhos, fazendo-os regredir nas memórias dos traumas.

 

A regressão tem sido buscada pelos clientes por ajudar na potencialização de forças, habilidades e dos próprios dons e talentos. “Uma vez que acessadas as memórias esquecidas e identificando estas qualidades, você saberá onde investir sua energia para assim realizar seus sonhos e ser mais feliz”, resume.

 

Para quem quiser se aperfeiçoar na técnica, o curso acontece nos meses de outubro e novembro, com uma parte presencial (em São Paulo) e o restante online. Mais informações estão disponíveis no site www.silcamalutta.com.br ou podem ser solicitadas pelo telefone (47) 9 9966-4501.

 

 

Sobre o Instituto Prof. Silca  Malutta - Terapias Breves

Silca Malutta é parapsicóloga clínica, programadora neurolinguística – PNL, hipnóloga clássica, condicionativa e Ericksoniana e consteladora sistêmica familiar. Possui cerca de 40 anos de experiência em hipnose e também é escritora. 


Voltar Topo