Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Oodles apresenta novo modelo de gestão e reestruturação do negócio

Reestruturar-se para acompanhar as mudanças que o mercado apresenta é essencial para a continuidade de qualquer negócio. Por isso, com mais de dez anos de mercado, a agência Oodles acaba de apresentar uma novidade.


16/09/2020 13:32:32


Oodles apresenta novo modelo de gestão e reestruturação do negócio

A partir de agora, terá um novo posicionamento de mercado e uma nova composição de liderança. Ao lado do CEO, Ricardo Rodermel, a profissional Vanessa Longhi, que atua há quatro anos na empresa, passa também a ocupar o lugar de sócia.

 

Mesmo nascendo no berço digital e buscando o reposicionamento para estabelecer uma conexão forte com os clientes na mudança de identidade, há três anos, a direção decidiu que era a hora de reestruturar o negócio. O foco da Oodles permanece no cliente e nos relacionamentos, alicerçados no propósito da agência, porém, ela passa a atuar com a divisão de tarefas para agregar mais agilidade e eficiência ao trabalho.

 

Dessa forma, Rodermel se mantém à frente da área administrativa e de novos negócios, enquanto Vanessa fica responsável pela gestão interna de operações, com controle mais apurado de todos os projetos e acompanhamento direto dos setores, avaliando a qualidade dos resultados. “Nós seguiremos buscando impactar positivamente nossos clientes, revisitando nossas estratégias e ferramentas. Além disso, o olhar interno, focado nas pessoas, será essencial para compor essa entrega”, comenta a sócia.

 

Educação digital

A Oodles é reconhecida no mercado pelo pioneirismo digital. Por isso, os serviços continuam sendo oferecidos dentro desse universo, como ferramentas digitais, comunicação estratégica, performance, conteúdos e histórias. Recentemente, houve a inclusão de um novo produto, onde o cliente inicia uma jornada de Mentoria Consultiva e segue com uma gestão e estratégia compartilhada.

 

Dentro desse leque, a iniciativa educacional sempre fez parte da nossa frente de atuação, mas, agora, terá uma visão mais estratégica. “Não se trata apenas de ensinar, mas de empoderar, promover uma mudança de mentalidade para que haja uma verdadeira troca, uma conexão real com nossos clientes. Já é uma prática atual, no entanto, faz algum tempo que analisamos esse comportamento no mercado e buscamos uma abertura para iniciar esse produto. Antes de começar qualquer tipo de trabalho podemos ‘nivelar conhecimentos’ a equipe sobre esse universo”, ressalta Rodermel.

 

O projeto se inicia em uma etapa zero, ou seja, o nivelamento de conhecimentos, e segue para a gestão compartilhada. A empresa Tecnoblu de Blumenau é um cliente que iniciou com este produto.

 

Trajetória profissional

Vanessa Longhi é formada em Marketing, com foco em negócios, e em Publicidade, além de possuir especialização em Branding pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Ela conta com diversos cursos relacionados ao universo digital e, com mais de 12 anos de experiência na área de marketing, principalmente, em agências de publicidade, nos últimos anos, ocupou cargos de liderança e gestão de equipes. Na Oodles, esteve no comando de alguns momentos importantes para a agência, desde a reestruturação da área de atendimento focada no relacionamento até o projeto completo de reposicionamento da marca, com a mudança de nome e identidade, há três anos.

 

 

Sobre a Oodles

Agência de marketing digital jaraguaense com presença no mercado há dez anos. Pioneira no segmento na região, possui clientes como Ailos, Tecnoblu, Grupo Lunelli, Acijs, Wirth, Bold, Nanete e NSC. Para saber mais, basta acessar o site www.oodles.com.br.

 

Foto: divulgação Oodles


Voltar Topo