Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Aceleradora de startups jaraguaense é eleita, pela terceira vez, uma das dez mel

Pelo terceiro ano consecutivo, Jaraguá do Sul tem uma representante na lista das dez melhores aceleradoras de startups do país. A Spin, com unidades em Santa Catarina, Paraná e São Paulo, apareceu, mais uma vez, no Startup Awards, maior premiação nacional do setor. Ela foi eleita através do voto popular e espontâneo de milhares de pessoas em todo o Brasil.


29/09/2020 13:22:52


Aceleradora de startups jaraguaense é eleita, pela terceira vez, uma das dez mel

 Conforme o CEO, Beny Fard, o reconhecimento reflete a importância de se investir em inovação na indústria. “A indústria brasileira precisa de muita inovação e a Spin é focada no relacionamento entre startups e indústrias porque acredita que ambas podem se ajudar quando o assunto é produtividade”, destaca.

 

A Spin está, atualmente, no nono ciclo de aceleração. Ela possui mais de 70 startups no portfólio, reunindo negócios de diferentes partes do país. Com metodologia exclusiva, conta com assessoria de governança e compliance, consultorias, treinamentos, coaching em grupo e individual e benefícios digitais. Também estão inclusos no processo cursos e workshops nas áreas de vendas, investimento, contábil, jurídico, marketing digital e de relações com a imprensa, além de conexão com potenciais clientes e potenciais investidores.

 

 

Sobre a Spin

A Spin é a primeira e a maior plataforma de inovação Startup+Indústria do Brasil (hardware e software), a maior aceleradora de Santa Catarina (TechSC/KPMG) e também uma das dez melhores aceleradoras do país (Startup Awards 2018, 2019 e 2020). Com operação em São Paulo, Paraná e Santa Catarina, a Spin é parceira oficial do Stanford Research Institute para todo o território nacional e tem como objetivo colocar frente a frente startups inovadoras, indústrias em transformação e investidores interessados em criar negócios exponenciais. Para saber mais, basta acessar o site www.spin.capital, as redes sociais (@spin.capital) ou a plataforma de inovação www.exponencial.vc .


Voltar Topo