Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Solução ajuda a decifrar preferências dos clientes no ponto de vendas

O que faz um cliente em potencial virar um comprador real? Quais atributos são imprescindíveis para essa conversão? Quais os hábitos e preferências dos consumidores? Essas perguntas fazem parte do dia a dia de qualquer empresa. Mas, quando ela possui pontos de vendas, os questionamentos se tornam ainda mais essenciais e, consequentemente, as respostas ditam as estratégias que alavancam os negócios.


16/10/2020 16:59:50


Solução ajuda a decifrar preferências dos clientes no ponto de vendas

De olho nesse mercado, a startup Teleporting tem garantido às marcas e, principalmente, a indústrias de bens de consumo, a possibilidade de entender melhor o comportamento do consumidor, focando na trajetória dele até a efetivação de uma compra. Com a plataforma, por exemplo, é possível orientar campanhas, precificação, qualidade de produto e produção para que estejam cada vez mais próximas do que o cliente realmente procura.

 

Ela guia as estratégias de marketing, trade marketing, ações de mídias digitais até a embalagem dependendo do público e do que a marca busca destacar. Para isso, conta com soluções para acompanhamento de ponto de vendas em tempo real. Na prática, esse acompanhamento foca no monitoramento de preços, presença X ruptura, share de gôndola, monitoramento de concorrentes, cashback, árvore de decisão, matriz de percepção de valor, sentimento do shopper e recall de marca. A coleta das informações é feita pelos próprios consumidores finais, o que tem causando a disrupção em trade marketing a partir dessa inovação.

 

Sediada em Curitiba, a startup possui diversos clientes também em Santa Catarina. Acelerada pela catarinense Spin, eleita, pelo terceiro ano consecutivo, uma das dez melhores aceleradoras de startups do Brasil, ela é pioneira no compartilhamento de presença física para levantamento de informações estratégicas da indústria no ponto de vendas gerando velocidade e com uma presença geográfica muito significativa a partir dos próprios consumidores.

 

 

Sobre a Spin

A Spin é a primeira e a maior plataforma de inovação Startup+Indústria do Brasil (hardware e software), a maior aceleradora de Santa Catarina (TechSC/KPMG) e também uma das dez melhores aceleradoras do país (Startup Awards 2018, 2019 e 2020). Com operação em São Paulo, Paraná e Santa Catarina, a Spin é parceira oficial do Stanford Research Institute para todo o território nacional e tem como objetivo colocar frente a frente startups inovadoras, indústrias em transformação e investidores interessados em criar negócios exponenciais. Para saber mais, basta acessar o site www.spin.capital, as redes sociais (@spin.capital) ou a plataforma de inovação www.exponencial.vc .


Voltar Topo