Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


CDL de Jaraguá do Sul divulga resultado de vendas referente ao Dia das Crianças

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul realizou pesquisa com associados para avaliação dos resultados obtidos pelo comércio local no Dia das Crianças. Entre os que responderam, na semana que antecedeu a data, 66,6% dos entrevistados que responderam a pesquisa mencionaram ter mantido o mesmo faturamento de 2019 ou tiveram crescimento nas vendas. Já 33,4% registraram queda


19/10/2020 09:29:51


CDL de Jaraguá do Sul divulga resultado de vendas referente ao Dia das Crianças

A presidente da entidade, Talita Beber, reforça que essa reta final de 2020 é muito importante para o comércio e que a CDL vem ressaltando o impacto positivo do estímulo à compra local. Outra iniciativa é a divulgação massiva da campanha ‘Comprou, Raspou, Ganhou’, que vai distribuir R$ 100 mil em vales-compras. A ação segue até 31 de dezembro de 2020 e, até a data, os consumidores poderão participar com compras a partir de R$ 50.

 

A CDL ainda planeja uma divulgação específica relacionada à Black Friday, que, a cada ano, vem crescendo mais em vendas. “Também temos o Natal, que é sempre uma data muito importante para o comércio”, destaca.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .


Voltar Topo