Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Grupo Lunelli estimula a adoção de práticas de consumo consciente

A busca por atitudes mais sustentáveis é parte do dia a dia do Grupo Lunelli. Nas 16 fábricas, distribuídas por diferentes cidades do país, diversas iniciativas estimulam os colaboradores e a comunidade próxima a incluírem na rotina práticas como a separação e a reciclagem de resíduos, a economia de água e o respeito amplo à natureza. Também fazem parte do cotidiano da empresa, ações em prol da saúde.


21/10/2020 09:31:35


Grupo Lunelli estimula a adoção de práticas de consumo consciente

Por isso, durante o mês de outubro, o Grupo também vem se envolvendo intensamente com temas como o consumo consciente e a alimentação saudável, ambos com datas comemorativas no período. Enfatizando a importância do conhecimento, foram produzidos conteúdos exclusivos com membros do movimento Instituto Lixo Zero, Jaraguá Zero Lixo e Composta Rua, empresa que trabalha com a gestão de resíduos orgânicos. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre reaproveitamento de embalagens, reciclagem, compostagem e, ainda, a respeito de comportamento alimentar saudável.

 

Toda a iniciativa se mescla à Semana do Lixo Zero, que ocorre entre os dias 23 de outubro e 1 de novembro em várias regiões do país. Em Jaraguá do Sul, ela é encabeçada pelo Jaraguá Zero Lixo, disseminador da cultura do reaproveitamento integral dos resíduos produzidos pelo ser humano.

 

Os conteúdos podem ser acessados nas redes sociais do Grupo Lunelli e também na playlist do canal no Youtube.

 

 

Sobre o Grupo Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas. A empresa possui milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli, Fico e Graphene atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br.


Voltar Topo