Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Recuperação de crédito ganha destaque em Jaraguá do Sul

Os números referentes à inadimplência vêm caindo no comércio jaraguaense. Em relação ao último ano, por exemplo, eles alcançaram os menores patamares nos meses de agosto e setembro de 2020, quando foram registradas, respectivamente, 17,23% e 17,37%. No final de 2019, a média ultrapassava os 18%.


30/10/2020 10:09:09


Recuperação de crédito ganha destaque em Jaraguá do Sul

 

 

Os percentuais fazem alusão aos CPFs negativos em relação à população economicamente ativa. Conforme dados atualizados da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul, nos dois últimos meses (agosto e setembro de 2020), foram contabilizados mais cancelamentos de dívidas (4312) entre os associados do que novos registros (2908). No mesmo período do ano passado, a situação estava inversa, com 5183 novos registros frente a 4233 cancelamentos.

 

Com foco em ampliar ainda mais a recuperação de crédito no município, a entidade está lançando uma campanha especial. Ela vai vigorar entre os dias 10 e 30 de novembro e, durante o período, os consumidores poderão fazer uma consulta por CPF para verificar possíveis débitos no comércio.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .


Voltar Topo