Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Levmed firma parceria com Áthina e a marca passa a ser a plataforma comercial

A Levmed, operadora de planos de saúde idealizada pelos hospitais filantrópicos de Jaraguá do Sul, acaba de oficializar uma parceria importante que ajudará a impulsionar a presença da marca na região. É que na manhã desta terça-feira, dia 10, foi assinado o contrato com a Áthina, corretora de seguros com sede em Jaraguá do Sul, que passa a ser a plataforma comercial exclusiva do plano.


10/11/2020 10:57:18


Levmed firma parceria com Áthina e a marca passa a ser a plataforma comercial

A equipe da Áthina já está em contato com empresas da região. De acordo com a equipe, os gestores têm se mostrado receptivos ao novo plano, principalmente, por aspectos como o custo-benefício e o fato de ser idealizado por entidades locais.

 

Recentemente, a Levmed também oficializou um termo de cooperação com a Associação Médica do município. Dessa forma, são oportunizados aos médicos associados o credenciamento e atuação junto à empresa. A rede de profissionais ofertada pelo plano já apresenta uma abrangência que engloba as principais especialidades médicas.

 

 A Levmed surge com o propósito de promover o acesso à saúde para os colaboradores das empresas da região de forma simples, seguindo os melhores padrões de qualidade e governança, fortalecendo e dando sustentabilidade aos planos de saúde e aos hospitais. Outro diferencial da marca é o Centro Médico próprio, que conta com médicos da família, clínico geral, pediatra, ginecologista e nutricionista.

 

 

Sobre a Levmed

A Levmed é uma operadora de planos de saúde idealizada pelos hospitais filantrópicos de Jaraguá do Sul - Hospital São José e Hospital e Maternidade Jaraguá. A marca surge com o propósito de promover o acesso à saúde para os colaboradores das empresas da região de forma simples, seguindo os melhores padrões de qualidade e governança, fortalecendo e dando sustentabilidade aos planos de saúde e aos hospitais. Para saber mais, basta acessar: www.levmed.com.br.

 

Fotos: divulgação Entrelinhas


--

Voltar Topo