Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Black Friday movimenta o comércio local

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul está realizando uma campanha específica para alavancar as vendas de Black Friday no comércio local, fortalecendo-o ainda mais a partir da compra local. A iniciativa acontece ao longo desta semana e, até 28 de novembro, os lojistas vão trabalhar com o mote da campanha oferecendo promoções e descontos imperdíveis.


23/11/2020 13:33:13


Black Friday movimenta o comércio local

Conforme a presidente da entidade, Talita Beber, é importante ressaltar que, no dia 28, o comércio jaraguaense terá horário de atendimento ampliado, ficando aberto até 17h. “Entendemos que a Black Friday é uma data com bastante potencial de vendas, já que vem crescendo significativamente e tendo mais força a cada ano”, destaca.

 

A CDL ainda enfatiza a importância de a comunidade e os lojistas em manterem os cuidados com higiene e segurança contra a pandemia do coronavírus. Entre as medidas recomentadas está o uso de máscara de proteção, higienização das mãos com álcool em gel ou água e sabão, manutenção do distanciamento de, no mínimo, um metro. Além disso, os locais devem estar sempre arejados.

 

Segundo Talita, o comércio tem oferecido diferentes modalidades de compra para garantir mais segurança aos consumidores, inclusive, com a possibilidade de agendamento. Outra opção é o drive thru (retirada) e o delivery (entrega), no qual os clientes podem consultar as lojas que aderiram à ideia no cdljaraguadosul.com.br/jaraguaentrega .

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,4 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .


Voltar Topo