Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Hospital de Guaramirim recebe Certificação de Responsabilidade Social da Alesc

As boas práticas do Hospital Santo Antônio, de Guaramirim, foram reconhecidas pela Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina). Recentemente, a entidade recebeu o prêmio Certificação de Responsabilidade Social – Destaque SC, concedido dentro da categoria de organizações sem fins lucrativos.


05/01/2021 16:03:07


Hospital de Guaramirim recebe Certificação de Responsabilidade Social da Alesc

 

 

Com o objetivo de reconhecer instituições com ações sociais e para preservação do meio ambiente incluídas em suas políticas de gestão, esta é a décima edição do evento promovido pelo parlamento catarinense e por entidades parceiras. “Ela representa o reconhecimento do trabalho transparente de toda a equipe de profissionais da entidade e premiou aqueles que se utilizaram de um jeito técnico e, simultaneamente, humano de fazer gestão, um grande combustível para este momento delicado”, enfatiza o diretor do HSA, Valmor Busnello.

 

Ao todo, 77 organizações foram agraciadas. Entre elas, estão 45 sem fins lucrativos, 27 empresas privadas e cinco empresas públicas. Além do HSA, outras duas unidades hospitalares administradas pelo Instituto Santé receberam o prêmio: o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste, e o Hospital de Dionísio Cerqueira.

 

 

Sobre o Hospital Santo Antônio

Atualmente, a gestão do Hospital Santo Antônio, de Guaramirim, cabe ao Instituto Santé. A unidade está localizada na Rua João Butschardt, 5, e oferece atendimento médico de urgência e emergência, internações clínicas e cirúrgicas, exames ambulatoriais e moderno centro cirúrgico.

 

Foto: divulgação HSA


Voltar Topo