Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Mercado de produtos saudáveis e naturais ganha força com a pandemia

A retomada da economia, que foi duramente afetada por causa da pandemia do novo coronavírus, passa pela confiança do meio empresarial em voltar a investir e, assim, ampliar os negócios. Na região de Jaraguá do Sul, um segmento que tem ganhado atenção ao longo dos últimos anos e, em 2020, apesar de prejudicado pelas ações necessárias de contenção da Covid-19, seguiu se fortalecendo, é o da alimentação saudável.


25/01/2021 10:44:54


Mercado de produtos saudáveis e naturais ganha força com a pandemia

Com a necessidade de se cuidar ainda mais, mantendo a saúde em dia, a população encontrou apoio nos produtos naturais. Além disso, por causa das recomendações de distanciamento social, o brasileiro passou a fazer refeições em casa e, ainda, deu preferência por ir às compras em mercados próximos.

 

Esse cenário, segundo especialistas, é favorável para lojas como a Bem Natural, que começa 2021 colocando em prática o projeto de ampliação do negócio. Com um ponto de vendas já tradicional em Guaramirim, a marca está chegando também a Jaraguá do Sul. “Oferecemos um mix enorme de produtos com preços competitivos e de alta qualidade. Então, agora, estamos expandindo e abrindo a primeira loja na região central jaraguaense”, explica uma das proprietárias, Adriele Padilha.

 

No segmento desde 2015, o sócio, Elsio Fernando Padilha, comenta que a variedade de produtos é essencial para atender à demanda crescente. “Focamos em itens zero açúcar, glúten e lactose, assim como low carb. Oferecemos, ainda, snacks saudáveis, lanches práticos e suplementação em geral”, complementa.

 

Conforme a Euromonitor, empresa de pesquisa de mercado, o Brasil é o quarto colocado em consumo de alimentos saudáveis no ranking global. O segmento movimenta cerca de 35 bilhões de dólares por ano em todo o mundo.  

 

 

Sobre a Bem Natural

Especializada na venda de produtos naturais, orgânicos, integrais e funcionais, a Bem Natural tem como missão proporcionar a melhor experiência de compras com ótimo atendimento, produtos de altíssima qualidade, agilidade na entrega e política de preços justos e competitivos. A marca existe desde 2015, em Guaramirim, e, agora, inaugura a primeira loja em Jaraguá do Sul, na Rua Reinoldo Rau, 243, Centro. Para outras informações, basta acessar www.lojabemnatural.com.br ou seguir a marca nas redes sociais. 


Foto: divulgação Bem Natural

Voltar Topo