Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Jaraguá do Sul ganha coworking de saúde integral

Quando se fala em saúde, hoje, é normal associá-la não só à ausência de doenças, mas, principalmente, ao bem-estar físico, mental e emocional. Por isso, a noção de saúde integral vem ganhando cada vez mais força e, assim, modificando também os modelos de negócios no segmento.


29/01/2021 10:06:49


Jaraguá do Sul ganha coworking de saúde integral

 

A região de Jaraguá do Sul, por exemplo, acaba de ganhar um coworking focado na saúde integrativa. Com profissionais de diferentes áreas, o espaço atende quem busca cuidados dos mais diversos, tanto para o corpo, quanto para a mente.

 

Conforme a médica nutróloga Cristiane Molon, idealizadora da Integrativve, a ideia é tratar os pacientes como um todo. “Focamos na medicina integrativa, na qual temos várias especialidades complementares e contamos com médico, psicólogo, nutricionista,  fisioterapeuta, além de terapias, como acupuntura e massagem, constelação familiar, Reiki e, ainda, outras  que abrangem a parte da beleza”, explica.

 

A clínica também possui local específico para a realização de treinamentos, que devem enfatizar temas variados, como a inteligência emocional e saúde. “Queremos trazer outros profissionais para oferecer aos pacientes ainda mais equilíbrio, bem-estar e saúde”, completa.

 

 

Sobre a Integrativve

Focada em oferecer aos pacientes cuidados com o corpo e a mente, a Integrativve é um coworking de saúde. A clínica fica na Rua José Emmendoerfer, 610, no Bairro Nova Brasília. Para saber mais, basta seguir @integrativve.jaragua nas redes sociais.


Voltar Topo