Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


AMA Jaraguá recebe doação resultante da venda do livro Vó Nica – Sabores de Casa

A AMA (Associação de Amigos do Autista) de Jaraguá do Sul recebeu, nesta semana, o primeiro repasse dos valores angariados com a venda do livro Vó Nica – Sabores de Casa, de Marili Zanotti. A iniciativa somou R$ 65.520, montante que garante uma importante ajuda financeira à entidade.


04/02/2021 09:09:35


AMA Jaraguá recebe doação resultante da venda do livro Vó Nica – Sabores de Casa

Lançado em dezembro, pela Design Editora, o livro é um sucesso de vendas, com 879 exemplares comercializados em cerca de dois meses. Conforme a autora, concretizar o projeto foi gratificante e emocionante, já que, além de homenagear a mãe, também pode contribuir com a AMA e estimular outras pessoas a fazer o mesmo.  “Agradeço a cada pessoa que adquiriu o livro e que sentiu o valor do aconchego das comidas de vó, dos encontros em família”, destaca.

 

Com toda a renda revertida para a instituição que atende autistas e familiares em Jaraguá do Sul, a iniciativa garantirá a retomada do programa de avaliação. Segundo a presidente, Tania Krause, ele contribui com o parecer diagnóstico e possui o envolvimento de uma equipe multiprofissional.

 

À venda na Grafipel, ao preço de R$ 80, a publicação ainda conta com alguns exemplares disponíveis. Inspirado no legado da Vó Nica, que foi voluntária da AMA de 2009 a 2017, o livro resgata 60 receitas e muitas histórias pautadas pela saudade. De acordo com a autora, a ideia foi inspirada pela afeição da mãe pela cozinha, que costumava fazer preparações não apenas para a família, como também nos eventos da instituição.

 

A compilação inclui receitas doces e salgadas, com opções sem glúten e lactose, além de fotos e depoimentos emocionantes. Para saber mais, basta seguir @vonicasaboresdecasa no Instagram e Facebook.

 

 

Sobre o livro Vó Nica – Sabores de Casa

Com quase 150 páginas, o livro compartilha com os leitores 60 receitas que, ao longo dos anos, ficaram famosas a partir das mãos da Vó Nica. Completa, a seleção é dividida entre molhos e temperos, saladas, patês, farofas e pirão, aperitivos, pratos frios e quentes, massas, carnes, bolos, cucas e tortas, gelados, sorvetes e diversos.

 

Foto: Chroma / divulgação Vó Nica – Sabores de Casa


Voltar Topo