Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Hospital Santo Antônio, de Guaramirim, prepara retomada de cirurgias eletivas

Com a alta demanda de atendimento provocada pela pandemia no novo coronavírus, as unidades hospitalares estão com a agenda de cirurgias eletivas suspensas há alguns meses. Mas, enquanto os procedimentos não acontecem, a diretoria do Hospital Santo Antônio, de Guaramirim, decidiu investir em melhorias.


05/02/2021 13:31:54


Hospital Santo Antônio, de Guaramirim, prepara retomada de cirurgias eletivas

 

Administrado pelo Instituto Santé, o HSA se prepara para a retomada com a aquisição de instrumentos cirúrgicos próprios para a realização de intervenções por vídeo. Conforme o diretor, Valmor Busnello, as operações serão disponibilizadas a todos os pacientes em espera. “Assim que tivermos redução no atendimento da Covid-19, pretendemos voltar a realizar as cirurgias, respeitando os protocolos de distanciamento”, explica.

 

No hospital, os pacientes têm acesso a procedimentos em cirurgia geral e vascular, além das especialidades de otorrinolaringologia, proctologia, ginecologia, urologia, ortopedia e oftalmologia.

 

 

Sobre o Hospital Santo Antônio

Atualmente, a gestão do Hospital Santo Antônio, de Guaramirim, cabe ao Instituto Santé. A unidade está localizada na Rua João Butschardt, 5, e oferece atendimento médico de urgência e emergência, internações clínicas e cirúrgicas, exames ambulatoriais e moderno centro cirúrgico.

 

Foto: divulgação HSA


Voltar Topo