Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul inova com lançamento do CDL BOX

Como gerar benefícios para os consumidores, fortalecer a compra local e estimular a inovação no comércio? A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul encontrou uma maneira e, nesta quinta-feira, 25, lançou o CDL Box.


26/02/2021 08:39:43


Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul inova com lançamento do CDL BOX

Em construção desde março do ano passado, a ferramenta, segundo o diretor de Inovação da instituição, Paulo Roberto Schwarz, está alinhada com a realidade atual e, por isso, funciona no sistema de cashback. Dessa forma, os consumidores cadastrados que realizam compras em estabelecimentos participantes recebem saldos de volta para serem utilizados em novas aquisições, doações ou troco.

 

Conforme a presidente da entidade, Talita Beber, o CDL Box deve ser o primeiro programa de fidelidade lançado nestes moldes no Brasil, com foco no varejo e ligado ao associativismo. “Um dos pilares da nossa gestão é a inovação e, por isso, a equipe mergulhou em alternativas para contribuir com o desenvolvimento do setor”, destaca.

 

Além de beneficiar clientes e lojistas, a ferramenta ainda servirá para ajudar instituições jaraguaenses cadastradas. Isso porque, há também a possibilidade de fazer doações e, dessa forma, garantir a própria contribuição para o andamento dos trabalhos sociais realizados no município.

 

Outra facilidade oferecida pelo CDL Box é o recebimento de troco em carteira digital evitando acúmulo de cédulas e, principalmente, de moedas. Para isso, os usuários precisam apenas aceitar a opção de cashback para a modalidade.

 

O app pode ser usado por qualquer loja ou empresa, associados a CDL, e possui diversas vantagens. As informações detalhadas estão disponíveis no site cdlbox.com.br.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,4 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .

 

Foto: divulgação Entrelinhas


Voltar Topo