Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Bold é uma das patrocinadoras do Conexões ExpoGestão, evento online que discu

Conexão. A palavra do momento é também um dos conceitos perseguidos pela Bold quando o assunto são os negócios. A empresa multinacional, com sede em Jaraguá do Sul, investe em conexões com clientes, parceiros, fornecedores, colaboradores, universidades, comunidade e governos, sempre com o intuito de crescer, desenvolver-se e, principalmente, contribuir para o futuro de todos.


18/03/2021 08:55:13


   Bold é uma das patrocinadoras do Conexões ExpoGestão, evento online que discu

Foi pensando em ampliar essas conexões, que geram negócios, aprendizados e desenvolvimento, que a marca acaba de anunciar uma importante parceria. Neste ano, a Bold é uma das patrocinadoras oficiais do Conexões ExpoGestão. O evento online reúne líderes, executivos, empresários e gestores trazendo importantes insights e inspirações para o futuro das empresas.

 

O primeiro encontro virtual está agendado para esta quinta-feira, dia 18, a partir das 19h30, com a palestra “O líder que evolui”, com Marcos Grasso, que é Senior Advisor e Head da Eurazeo na América, além de conselheiro de administração, coach e mentor. Ao todo, serão oito eventos online com conteúdos que visam discutir o cenário atual e apontar inovações diante dos desafios apresentados pelo mercado global.

 

Para o presidente do grupo Bold, Ralf Sebold, são através dessas conexões que aprendemos, dividimos e crescemos, ou seja, todos ganham. “Durante muitos anos, participamos dos congressos organizados pela ExpoGestão e, agora, é uma honra poder apoiar e contribuir ainda mais com essa iniciativa”, resume.

 

 

Sobre a Bold

A Bold é uma empresa multinacional, atuante no mercado há 20 anos, empregando mais de 500 pessoas, sendo que, somente em sua unidade matriz, há cerca de 200 colaboradores. A marca é reconhecida nacional e internacionalmente pela excelência dos produtos e credibilidade nas relações comerciais. Com um parque fabril moderno, a empresa com sede em Santa Catarina leva ao cliente produtos de qualidade e tecnologia de ponta e preza pela agilidade e transparência no atendimento. No portifólio de marcas atendidas, a Bold reúne gigantes como WEG, Samsung, Vivo, Claro, LG, Budweiser e O Boticário.


Voltar Topo