Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


SCAR tem inscrições abertas para cursos da Escola de Dança

Neste mês de abril, é comemorado o Dia Internacional da Dança e, em meio à pandemia, essa é uma boa ideia para aprender algo novo e deixar a rotina mais leve. Em Jaraguá do Sul, a SCAR (Sociedade Cultura Artística) está com inscrições abertas para as novas turmas da Escola de Dança.


22/04/2021 09:09:10


SCAR tem inscrições abertas para cursos da Escola de Dança

 

 

 

São oferecidos cursos de diferentes modalidades, do balé clássico e jazz ao forró e sertanejo, com aulas que seguem todas as recomendações atuais. Para conferir as opções disponíveis, basta acessar https://scar.art.br/cursos-danca/.

 

Além dos cursos, a Escola também prepara, para o dia 29, um momento especial em homenagem à dança. A partir das 19h, acontece uma live nos canais da SCAR com apresentação de duas coreografias inéditas e participação de todos os professores.

 

 

Sobre a SCAR

Fundada em 8 de junho de 1956, a SCAR tem no Centro Cultural, inaugurado em 16 de maio de 2003, a consolidação como espaço para as artes em Santa Catarina. Com 10 mil metros quadrados distribuídos em seis pisos e modernas instalações, o espaço é uma das melhores estruturas no Brasil, recebendo espetáculos nacionais e internacionais e o reconhecimento de artistas, técnicos e produtores. Desde a criação, a SCAR cumpre a função social de estimular a cultura regional, atuando na área da formação artística nas áreas das artes plásticas, dança, música e teatro, na produção e promoção cultural e na qualificação de plateias. Para saber mais, basta acessar www.scar.art.br.

 

Foto: divulgação SCAR 


Voltar Topo