03/09/2014 10:47:34
Ele encarou a aventura de velejar pelo Oceano Atlântico durante cerca de 30 dias. A partida ocorreu em Salvador, na Bahia. A bordo do veleiro Atlantis, Koch e o capitão Marc Gielissen percorreram 4,6 mil quilômetros tendo apenas as águas como companhia.
Depois de emplacar matérias na mídia local e estadual para o velejador, coube à equipe Entrelinhas o desafio de levar a história à mídia nacional. O trabalho é feito através de uma rede de relacionamentos da empresa com jornalistas de todo o país, capaz de gerar mídia espontânea para as marcas da região. A reportagem completa pode ser vista no link http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2014/09/leitor-decide-dar-um-tempo-do-trabalho-e-veleja-do-brasil-ao-caribe.html.
Sobre a Entrelinhas
A Entrelinhas é pioneira em Jaraguá do Sul e região na prestação de serviços com ênfase em assessoria de imprensa e jornalismo corporativo. Focada na geração de mídia espontânea, tem por objetivo o fortalecimento da imagem das marcas, estreitando, assim, os laços entre empresas, mídia, públicos consumidores, parceiros e comunidade em geral. Em seu portfólio, a agência possui o atendimento a clientes como Unimed Jaraguá do Sul, Jaraguá do Sul Park Shopping, Construtora Correia, Rede Breithaupt, Lima & Lima Arquitetos, Consistem e diversos outros. Para saber mais, basta acessar o site www.entrelinhascomunica.com.br.