Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Encontro de Comunicação discute criatividade e pensamento inovador

Surpreender, inovar, encantar. Esses são os principais desafios do profissional de comunicação na atualidade. Com o intuito de descobrir novos talentos e despertar a criatividade entre os profissionais do segmento, o curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Uniasselvi/Fameg lançou, oficialmente, na noite de ontem, 30, no auditório da instituição, a sexta edição do Encom - Encontro de Comunicação.


01/10/2014 10:40:16


Encontro de Comunicação discute criatividade e pensamento inovador

O evento, agendado para acontecer entre os dias 27 e 29 de outubro, deve reunir acadêmicos e profissionais das áreas de criação, mídia, produção, planejamento, marketing, moda, jornalismo, vendas e administração. Neste ano, o destaque fica por conta da participação de convidados renomados nacionalmente que ousaram e obtiveram sucesso no setor.  Em debate, estarão temas como criatividade na propaganda, mídias sociais, fotografia e eventos.

Um dos palestrantes mais aguardados é o publicitário Frederico Stewers Elboni, o Fred, do blog ‘Entenda os Homens’. Com cerca de cinco milhões de acessos ao mês em seu blog, o blumenauense, que também é escritor e roteirista da Rede Globo, falará aos presentes sobre como empreender no meio digital.

Outro case de sucesso da internet será apresentado pelo publicitário Marcel Bely, que possui no currículo a atuação em grandes marcas como Trident, Sundown, Unimed e Royal. O atual social media da página da Prefeitura de Curitiba no Facebook, a “Prefs” como é chamada carinhosamente pelos fãs, traz a palestra “Não é só um post”, que abordará o content marketing. Com bom humor e irreverência, a Fan Page da “Prefs” já conquistou mais de 370 mil seguidores e é reconhecida por promover engajamento entre os internautas.

Subirão ao palco do Encom, ainda, Mario Assim, do Banco de Eventos, para falar sobre criatividade em eventos publicitários; o redator Rodrigo da Matta, que abordará inovação; o fotógrafo do Miss Brasil, Bruno Zanardo, com o tema fotografia como comunicação, e o premiado Leo Macias, da agência DM9, que também deve discorrer sobre o pensamento inovador.

 

Sobre o Encom

O Encom acontece nos dias 27, 28 e 29 de outubro, no Cejas (Centro Empresarial de Jaraguá do Sul), com início às 19h. As palestras são abertas a estudantes, profissionais de comunicação e ao público em geral.

O cadastro deve ser feito através do site do evento (www.encom2014.com.br) e os ingressos podem ser adquiridos com os alunos do quarto semestre de Publicidade e Propaganda da Uniasselvi/FAMEG. O acesso às palestras custa R$ 15 por dia. Também são comercializados pacotes para os três dias nos valores de R$ 30 (para os acadêmicos da Uniasselvi) e R$ 40 (para a comunidade em geral).

O evento é uma realização quarto semestre de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Uniasselvi/Fameg com apoio das empresas VC4 Comunicação, Entrelinhas Assessoria em Comunicação, Blog Por Acaso, Fonix, Stannis, Diego Fotografias, Raphael Günther Fotógrafo, Bela Catarina, RedHook – The Creativite School, Sol Paragliders, Câmera Coelho, Studio 20, Revista Dom7, Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Lico Bar, Menegotti Moda Masculina, Impressul, Multisom, Yázigi, VêMais, Worker Store, O Correio do Povo, Super Nova FM, ABM – Plotagens e Comunicação Visual e Madalena.

 

SERVIÇO

O que: Encom - encontro de comunicação.

Quando: nos dias 27, 28 e 29 de outubro, às 19h

Onde: no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul

Quanto: R$ 15 / dia

Informações: www.encom2014.com.br


Voltar Topo