08/10/2014 11:27:23
Na área hoteleira, o e-commerce tem se tornado um grande aliado no fomento aos negócios. Um estudo da comScore Media Metrix, que analisou o mercado online de turismo no Brasil, considerando dados de 2012, contatou que 16 milhões de brasileiros com seis anos ou mais visitaram sites de turismo em julho daquele ano, o que representa um índice 18% a mais que no ano anterior. Ou seja, os dados reforçam o que os empresários já perceberam: um grande número de brasileiros costuma planejar viagens e fazer reservas pela internet.
Atento a essa tendência de mercado, o hotel Saint Sebastian, de Jaraguá do Sul, tem investido fortemente nas plataformas web. Recentemente, a empresa reformulou o site da marca, deixando-o mais interativo e fácil de navegar. Outra novidade é de que se trata de um website responsivo, atendendo as necessidades dos usuários que acessam a página seja de casa ou dos dispositivos móveis como tablets e smartphones. Além disso, o endereço conta com um sistema de reservas 100% online, o que facilita o acesso dos hóspedes.
“Hoje, cerca de 80% dos nossos clientes fazem o primeiro contato com o hotel via Internet, seja por e-mail ou pelos sites de e-commerce. E esse público só cresce. Por isso, resolvemos investir nesses canais”, justifica a gerente comercial do Hotel Saint Sebastian, Cristini Menezes. A gestora revela, ainda, que a marca também está presente nas redes sociais e prepara um aplicativo para interagir mais com seu público-alvo.
Sobre o Saint Sebastian
O Hotel Saint Sebastian está localizado no Centro de Jaraguá do Sul, próximo a bancos, shopping, Centro Cultural e Centro Empresarial da cidade. Dispõe de uma infraestrutura completa para hóspedes que visitam o município seja a lazer, negócios ou eventos. Além de acomodar os turistas, o empreendimento conta com auditórios para a realização de eventos corporativos e sociais e um restaurante aberto diariamente ao público. Para saber mais basta acessar www.saintsebastian.com.br.