24/10/2014 16:02:08
O grande diferencial do evento está em trazer profissionais renomados do setor, que atuam em grandes players do mercado nacional, para debater inovação e criatividade. A iniciativa é do curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Uniasselvi/Fameg, mas o evento é aberto ao público em geral.
Um dos palestrantes mais aguardados é o publicitário Frederico Stewers Elboni, o Fred, do blog ‘Entenda os Homens’. Com cerca de cinco milhões de acessos ao mês em seu blog, o blumenauense, que também é escritor e roteirista da Rede Globo, falará aos presentes sobre como empreender no meio digital.
Outro case de sucesso da internet será apresentado pelo publicitário Marcel Bely, que possui no currículo a atuação em grandes marcas como Trident, Sundown, Unimed e Royal. O atual social media da página da Prefeitura de Curitiba no Facebook, a “Prefs” como é chamada carinhosamente pelos fãs, traz a palestra “Não é só um post”, que abordará o content marketing. Com bom humor e irreverência, a Fan Page da “Prefs” já conquistou mais de 370 mil seguidores e é reconhecida por promover engajamento entre os internautas.
Subirão ao palco do Encom, ainda, Mario Assim, do Banco de Eventos, para falar sobre criatividade em eventos publicitários; o redator Rodrigo da Matta, que abordará inovação; o fotógrafo do concurso Miss Brasil, Bruno Zanardo, com o tema fotografia como comunicação, e o premiado Leo Macias, da agência DM9, que também deve discorrer sobre o pensamento inovador.
Sobre o Encom
O Encom acontece nos dias 27, 28 e 29 de outubro, no Cejas (Centro Empresarial de Jaraguá do Sul), com início sempre às 19h. As palestras são abertas a estudantes, profissionais de comunicação e ao público em geral.
O cadastro deve ser feito através do site do evento (www.encom2014.com.br) e os ingressos podem ser adquiridos com os alunos do quarto semestre de Publicidade e Propaganda da Uniasselvi/FAMEG. O acesso às palestras custa R$ 15 por dia. Também são comercializados pacotes para os três dias nos valores de R$ 30 (para os acadêmicos da Uniasselvi) e R$ 40 (para a comunidade em geral).
O evento é uma realização do quarto semestre de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Uniasselvi/Fameg com apoio das empresas: VC4 Comunicação, Entrelinhas Assessoria em Comunicação, Blog Por Acaso, Fonix, Stannis, Diego Fotografias, Raphael Günther Fotógrafo, Bela Catarina, RedHook – The Creativite School, Sol Paragliders, Câmera Coelho, Studio 20, Revista Dom7, Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Lico Bar, Menegotti Moda Masculina, Impressul, Multisom, Yázigi, VêMais, Worker Store, O Correio do Povo, Super Nova FM, ABM – Plotagens e Comunicação Visual, Madalena, Hotel Saint Sebastian, Revista Nossa e Unimed Jaraguá do Sul.
PROGRAMAÇÃO DO ENCOM
27.10, a partir das 19h
Leo Macias
DM-9
Tema: “Vacas não comem carne”
Fred Elboni
Blog Entenda os Homens
Tema: "Empreendedorismo no Mundo Digital"
***
28.10, a partir das 19h
Mario Assim
Banco de Eventos
Tema: "Eventos Publicitários"
Marcel Bely
Prefeitura de Curitiba
Tema: "Não é só um post"
***
29.10, a partir das 19h
Rodrigo da Matta
JWT Brasil
Tema: "Criatividade e Inovação"
Bruno Zanardo
Fotógrafo Miss Brasil
Tema: "Fotografia Publicitária"
***
SERVIÇO
O que: Encom - Encontro de Comunicação.
Quando: nos dias 27, 28 e 29 de outubro, às 19h
Onde: no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul
Quanto: R$ 15 / dia
Informações: www.encom2014.com.br