Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Lojas Colcci e Forum reabrem em Jaraguá do Sul com estrutura repaginada

A revitalização foi pensada para atender o novo momento do mercado, mantendo a essência das duas renomadas marcas de moda


07/08/2024 13:06:34


Lojas Colcci e Forum reabrem em Jaraguá do Sul com estrutura repaginada

 

As franquias das grifes Colcci e Forum de Jaraguá do Sul reabrem suas portas oficialmente nesta quinta-feira (8), trazendo novidades e uma gestão renovada. Localizadas na Rua Reinoldo Rau, 144, no Centro, ambas lojas estão agora sob o comando da experiente empresária Gisele Bornhausen Wittkowski, que possui uma trajetória consolidada no setor do varejo.

Gisele, que também é proprietária da franquia Raphaella Booz na cidade, antecipa que houve uma reformulação total dos espaços, em vista de garantir uma experiência de compra ainda mais completa. A revitalização foi pensada para atender o novo momento do mercado, mantendo a essência das duas marcas tradicionais de moda, mas com um toque extra de modernidade e sofisticação.

Para marcar a nova fase, um evento especial de inauguração está sendo planejado para setembro, prometendo surpresas e celebrações à altura das expectativas de clientes e parceiros.

 


Voltar Topo