30/06/2026 10:12:07
Como parte da programação oficial da EXPO 150, que celebra os 150 anos de Jaraguá do Sul, a CDL Jaraguá do Sul promove, nesta quinta-feira (2), uma edição especial de sua tradicional Plenária. O encontro reunirá empresários, associados e lideranças do setor para um momento de troca de conhecimento, networking e discussão sobre o futuro do comércio.
A programação contará com a participação de duas importantes lideranças do sistema CNDL: o presidente da FCDL/SC, Onildo Dalbosco Junior, e o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Junior. Durante a plenária, eles abordarão os desafios e as oportunidades do varejo brasileiro, apresentando tendências do mercado, inteligência de dados, estratégias para o fortalecimento dos negócios e a importância da representatividade institucional para o desenvolvimento do setor.
Além do conteúdo voltado aos empresários, a CDL Jaraguá do Sul fará a apresentação oficial da Campanha Promocional Natal Mágico 2026, uma das principais iniciativas da entidade para impulsionar as vendas do comércio local no período de fim de ano. Os associados conhecerão, em primeira mão, os detalhes da campanha e as oportunidades de participação.
A plenária será realizada às 12h, no Parque Municipal de Eventos de Jaraguá do Sul. Cada CNPJ associado tem direito a uma inscrição gratuita através do CDL BOX: https://cdlbox.com.br/. Inscrições adicionais estarão sujeitas à cobrança e, em caso de ausência sem aviso prévio, será aplicada taxa de não comparecimento.
A edição especial integra as ações da EXPO 150 e reforça o compromisso da CDL Jaraguá do Sul em promover conhecimento, conexão entre empresários e iniciativas que contribuam para o fortalecimento do varejo e do desenvolvimento econômico da cidade.
Serviço
Plenária Especial CDL Jaraguá do Sul | EXPO 150
Data: 2 de julho
Horário: 12h
Local: Parque Municipal de Eventos de Jaraguá do Sul
Realização: CDL Jaraguá do Sul e SPC Brasil
Patrocinador Institucional: Sicoob Maxicrédito