Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Natal Mágico 2026 já reúne empresas de Jaraguá do Sul

A campanha será realizada de 30 de outubro a 31 de dezembro de 2026, com a Festa de Lançamento marcada para o dia 29 de outubro.


13/10/2026 09:30:29


Natal Mágico 2026 já reúne empresas de Jaraguá do Sul

O Natal Mágico 2026 já reúne empresas de diferentes segmentos em Jaraguá do Sul. Realizada pela CDL Jaraguá do Sul, a campanha tem como objetivo fortalecer o comércio local durante o período de fim de ano e estimular o movimento nas empresas participantes.

Entre as empresas que já fazem parte da iniciativa estão Altenburg, Malwee, Cacau Show, Café Cultura, Portobello Shop, Proma Incorporações, Sicoob MaxiCrédito, Supermercado Duas Meninas, Telles Calçados, Ótica Diniz, Posto Cidade, Prontpani, Rancho Beer, Seifert, Space Jeans, Tutty Pizzas e Vila Gastronômica Via Verde, entre diversas outras. A relação reúne empresas de diferentes setores, como comércio, alimentação, serviços, turismo, automotivo e construção.

A lista completa das empresas participantes pode ser consultada no site da CDL Jaraguá do Sul: https://cdljaraguadosul.com.br/blog/conheca-onde-os-consumidores-vao-comprar-neste-natal/

A campanha será realizada de 30 de outubro a 31 de dezembro de 2026, com a Festa de Lançamento marcada para o dia 29 de outubro.

As empresas que ainda não aderiram também podem participar. As interessadas em fazer parte do Natal Mágico 2026 devem entrar em contato com a CDL Jaraguá do Sul para realizar a inscrição e obter informações sobre as condições de participação.

Contato: CDL Jaraguá do Sul – (47) 3275-7070.

Com a participação de empresas de diferentes segmentos da cidade, o Natal Mágico busca fortalecer o comércio local e incentivar os consumidores a realizarem suas compras em Jaraguá do Sul durante o período de fim de ano.

Sobre a CDL de Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, filiada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Atualmente, a entidade conta com aproximadamente 1,6 mil associados. Para saber mais, acesse www.cdljaraguadosul.com.br ou acompanhe as novidades pelas redes sociais.


Voltar Topo